Ganhe 5 Fendas de Movimento cambaleante: Cassinos de Web de Fenda

Cassino Fendas Software de fendas As melhores Máquinas de Fenda Fendas de Divertimento Todas as Fendas de Internet

Tipos de Fendas de bônus
Fendas de cassino Livres
Dicas de Fenda honestas
Caráter compensador de Fenda online
Jogue Fenda Própria
Descrição de fenda
Tipos de Clubes de Fenda
Volta de Fendas virtual
Sim Slot vitorioso
Cassinos de Web de fenda.

Gerador de Números aleatórios
Atualmente as máquinas de fenda são computadorizadas. Portanto desacordo é o que eles são programados para ser. Em máquinas de fenda modernas, os movimentos cambaleantes e a alavanca existem só para histórico e razões de entretenimento. As posições dos movimentos cambaleantes são escolhidas por um Gerador de números aleatórios. O software da máquina inclui um Gerador de números aleatórios.
O RNG está gerando constantemente números aleatórios em uma tarifa extremamente alta. Logo que o botão Play seja apertado, o número aleatório mais recente é usado para determinar o resultado. Isto significa que o resultado varia dependendo de exatamente quando o jogo é jogado. O resultado é diferente cada fração de um segundo.
Notou-se que o RNG gerasse não exatamente números aleatórios. A maior parte de RNGs repetirá a sua seqüência de número. Este comportamento é devido à programação pobre. RNGs pseudo com muito longos períodos são relativamente fáceis construir. Um período único não pode ser concluído por nenhum computador na vida esperada do universo. Foi Ronald Dale Harris, antigo programador de máquina de fenda, que sabia o código de RNG pseudo e valores de semente. As equações de jogos de azar específicos como Loto foram descobertas por ele. Então a previsão foi feita isto o seguinte jogo de números selecionados seria baseado nos jogos prévios jogados. Contudo, isto é impossível para a maior parte de máquinas, porque o RNG escolhe números mesmo quando a máquina não está sendo jogada. Portanto você não pode encontrar um lugar exato de um número na seqüência.

Percentagem Do Caráter compensador
Os ganhos 82–98 por cento do dinheiro que é apostado por jogadores são tipicamente pagados por máquinas de fenda. Isto é conhecido como a percentagem de caráter compensador teórica. A percentagem de caráter compensador teórica mínima é controlada por jurisdições. O seu estabelecimento refere-se à esfera de lei ou regulação. Quase cada cassino tem o seu próprio modelo de vitória. Ele concerne os montantes que eles pagam e as freqüências destes carateres compensadores. A seleção das máquinas de fenda ganhando modelos é escolhida de tal modo que pode produzir certa fração do dinheiro jogado à casa. Os jogadores adquirem o resto do dinheiro.
Na fábrica quando o software é escrito a percentagem de caráter compensador teórica de uma máquina de fenda é estabelecido. Modificar a percentagem de caráter compensador necessita uma troca física do software. Como é um processo demorado é feito infreqüentemente. Em certas jurisdições o EPROM tem um selo evidente para a calcadeira. Para modificá-lo os funcionários de Conselho de controle de Ato de jogar devem estar presentes. Segundo outras jurisdições fazem a auditoria à toa de máquinas de fenda para assegurar que eles contêm o software só aprovado.
A tecnologia que é desenvolvida pela Comissão de Ato de jogar de Nevada permitiria ao gerente de fenda do cassino modificar o jogo, desacordo, e os carateres compensadores remotamente. A modificação pode ser feita só depois que a máquina selecionada foi ociosa durante pelo menos quatro minutos. Depois que a modificação é feita, a máquina deve ser trancada a novos jogadores durante quatro minutos e exposição um em tela mensagem que informa jogadores potenciais que uma modificação está sendo feita.

Vinculação de máquinas
Um grupo de máquinas oferece um prêmio especialmente grande, ou total de apostas num jogo se eles forem ligados em conjunto de um modo especial. Cada máquina de fenda no grupo contribui uma pouca quantidade para este total de apostas num jogo progressivo, concedido a um jogador que adquire uma combinação específica de símbolos. O montante pagado pelo total de apostas num jogo progressivo é normalmente muito mais alto do que qualquer máquina de fenda única pode pagar sozinho.
Múltiplas máquinas podem ser às vezes ligadas através de múltiplos cassinos. Nestes casos o fabricante que possui estas máquinas é responsável por pagar o total de apostas num jogo.

Perto Senhorita
A exposição de movimento cambaleante de máquinas de fenda modernas é sob o controle de software de computador. É possível fazer a máquina de fenda freqüentemente expor combinações que estão perto da vitória de combinações.
Esta prática de mostrar combinações que são semelhantes à vitória de combinações mais freqüentemente do que ocorreria à toa é chamado a perto Senhorita que programa.
Há um fenômeno relacionado que também é chamado a perto Senhorita. A vitória de percentagens programadas na máquina de fenda controla a possibilidade de uma combinação de vitória que aparece em uma linha de paga. As combinações em cima e em baixo do payline são todos rudemente igualmente à toa distribuídas. Há rudemente igualmente as combinações à toa distribuídas em cima e em baixo da linha de paga. Isto ocorre se abreviado os movimentos cambaleantes físicos são usados para expor um modelo de vitória baseado no RNG. Os símbolos que aparecem em volta da linha de vitória em fendas vídeo são um retrato exato de como os movimentos cambaleantes foram matematicamente modelados.
Houve uma investigação mantida pela Comissão de Ato de jogar de Nevada acerca da questão de uma perto Senhorita em cima ou em baixo da linha de paga. Contanto que a perto Senhorita em cima ou em baixo da linha de paga não fosse especialmente programada foi reconhecida legal. A perto Senhorita e qualquer outra combinação devem ter a mesma possibilidade da ocorrência. A máquina não pode ser especialmente programada para mostrar combinações de vitória mais freqüentemente do que outras combinações em cima ou em baixo da linha de paga.
Na perto Senhorita da Austrália programar, onde um perto da Senhorita é inexatamente exposto não é permitido também. Para fazer a auditoria de reguladores de práticas de fabricante usam câmeras de movimento de parada.

Fraude de Máquinas de fenda
As máquinas de fenda às vezes mecânicas e os seus aceitantes de moeda parecem pertencer ao engano de dispositivos e outras trapaças.
Os chips eletrônicos de EPROM controlam máquinas de fenda modernas e os aceitantes de moeda ficaram obsoletos a favor de aceitantes de conta. Estas máquinas e os seus aceitantes de conta são projetados com antiengano promovido e antifalsificação de medidas e são difíceis de defraudar. As tentativas recentes em defraudar máquinas de fenda implicam a manipulação do EPROM, tal como dirigindo microondas em direção a ele para interromper o seu funcionamento apropriado.

Como você sabe que há tipos diferentes de máquinas de fenda. E faça você sabe que há até os tipos da fenda palyers.
Jogador persistente.
Os jogadores deste tipo acreditam que muito logo haverá um período quando a máquina começa a pagar. A máquina pode começar a pagar em qualquer segundo.
O jogador jogará até que a máquina pague. Ele deve ter encontrado uma máquina que haven’t pagou por um longo período do tempo ou ele inseriu a muitas moedas e não tem nada. Eles acreditam que uma grande vitória está segura de acontecer agora mesmo. Eles can’t deixam a máquina porque logo que eles estourará adiante e pagará grandes somas. Talvez ele realmente pode trabalhar se você já tenha passado milhares de dólares e não tiver nada atrás. A máquina deve pagar.
Durante os velhos dias quando um caráter compensador ocorreu os jogadores sentiriam as moedas para ver se eles foram quentes ou frios. Se as moedas foram quentes eles acreditaram que a máquina não tinha pagado por um longo período do tempo. O calor das luzes de máquinas, etc. aqueceria conseqüentemente as moedas.
O segundo tipo de jogadores de fenda é caçador.
O jogador acredita que a máquina de fenda não é uma daquelas máquinas que isto nunca paga. Cada um pode sentir a atmosfera de conforto e confiança entre a máquina e o jogador.

As fendas são um dos entretenimentos de cassino mais velhos. Eles conseguiram um número de modificações e melhora. Mas o objetivo e o princípio do jogo sempre permanecem o mesmo. Basicamente, você somente instala nas moedas e espera para descobrir se você ganhou ou não.
Basicamente, as máquinas de fenda são mesmo assim. Eles só se diferenciam em alguma peculiaridade: desacordo, carateres compensadores, percentagem de caráter compensador e símbolos. Há tantos variatisn de máquinas de fenda que todo mundo pode encontrar algo ao seu gosto.
A diferença principal é o número de linhas. As máquinas de fenda podem ser linha única ou multitravessa. Em fendas de linha únicas, a máquina tem somente uma linha de movimentos cambaleantes, normalmente com 4 ou 5 rodas, enquanto na multilinha há um número de linhas de movimento cambaleante. As fendas de linha multi são mais difíceis de entender porque você ganha segundo as combinações de vitória no paylines, que pode ser formado de muitos modos. Pode resultar que você não ganha nada durante o jogo ou que você ganha grande dentro em pouco. Há máquinas com paylines; isto é, as linhas verticais ao longo das quais uma combinação de vitória deve ocorrer, mas algum don’t têm-os, como a combinação de vitória pode vir para diagonais, ziguezagues, curvas estranhas e de outros modos e modas.
O total de apostas num jogo é também uma característica peculiar não para todas as fendas. Se a máquina de fenda tiver um total de apostas num jogo ele significa que certo montante de cada aposta adicional é acrescentado ao total de apostas num jogo. Portanto o total de apostas num jogo fica mais grande e mais grande com cada aposta. O total de apostas num jogo pode conseguir vários dólares de centenas de milhares. Certa combinação de vitória ganha uma bolada, e o jogador feliz não reúne tudo que aqueles antes dele deixado para trás.
Desde que as máquinas de fenda apareceram eles foram jogados com moedas. A nova invenção é uma máquina de fenda online, que doesn’t se diferenciam muito de máquinas de fenda regulares. De fato, bem como com todos os pequenos jogos de aposta, há apostas superiores - eles são conhecidos como limites de mesa em jogos de mesa. Diferentemente dos jogos de mesa, as máquinas de fenda não implicam nenhuma decisão sobre a parte do jogador e assim não são ameaçadas por sistemas de gestão de jogo por causa do seu desacordo fixo; os limites de aposta são mais de uma coisa tradicional do que algo mais.
As máquinas de fenda de software (bem como os digitais) são equipadas de um gerador de números aleatórios que é o que de fato joga o jogo. Isto metódico permite o equilíbrio muito justo e exato sem não prejudicar de fato nem os interesses dos jogadores nem a receita de cassino.

Os EU
Nos Estados Unidos a disponibilidade de máquinas de fenda é altamente regulada por governos estatais. Há muitos estados que estabeleceram conselhos de controle jogam para regular a posse e o uso de máquinas de fenda. Não há nenhuma restrição significante contra máquinas de fenda no Nevada. O novo Tecido jérsei permite só a cassinos de hotel feitos funcionar no Atlantic City ter máquinas de fenda. Em alguns estados as máquinas de fenda são permitidas só em barcos fluviais autorizados ou chatas permanentemente ancoradas. Delaware permite ter máquinas de fenda só três pistas de cavalo. A comissão de loteria do Estado regula-os.

Cassinos: americano indígena
Não há nenhuma máquina de fenda em cassinos americanos indígenas localizados em reservas. Permite-se quando a tribo primeiro consegue um pacto com o estado no qual é localizado. Tipicamente, um pacto autoriza o estado a receber uma fração da receita grossa de máquinas de fenda.

Classes de Máquina de fenda
Nenhuma lei federal governa máquinas de fenda. Não há nenhuma classificação universal de todos os estados. Há estados onde o uso de máquinas de fenda em um cassino ou outra área que joga é restringido. "A classe III" (ou "tradicional") máquinas de fenda funciona independentemente de um sistema de computador centralizado. A possibilidade de ganhar qualquer caráter compensador é o mesmo com cada jogo. Há muitas fendas de Classe III no Nevada ou o Atlantic City. "As fendas de Vegas-estilo" são outro nome para eles.
Um sistema de computador centralizado é unido a máquinas de fenda "de Classe II" ("terminais de loteria vídeo" ou "VLTs"). O resultado de cada aposta é determinado por ele. A possibilidade de ganhar uma série de prêmios limitados é igual para cada máquina. Uma taxa de cada jogo de Classe III é paga pelo cassino ao estado. O estado não regula jogos de Classe II tão justamente.

Características de Jogos de Classe II
O jogador está jogando não contra o cassino mas contra outros jogadores. Há um prêmio comum pelo qual eles estão competindo. Um jogador sempre ganha o jogo. O jogo continua até que haja um vencedor. Um jogo dado tem um certo número de vitórias e perdas. Uma vez que certa combinação ocorreu não pode ocorrer novamente até que um novo lote seja iniciado. Os jogos dependem um de ou outro. O jogador deve ser um participante ativo. Há o mesmo jogo de números de todos os jogadores.

Características de Jogos de Classe III
O jogador está jogando contra a casa. Não há nenhuma conexão entre o prévio e os seguintes jogos. Qualquer resultado possível pode ocorrer em qualquer jogo.

Clubes de fenda
As livres associações em "clubes de fenda" são oferecidas por muitos cassinos americanos. Eles devolvem uma pequena fração do montante do dinheiro que é apostado na forma de comps (comida cortês, bebidas, quartos de hotel, ou mercadoria). Os cartões são usados para inserir nas máquinas de fenda nestes clubes. Comps ou "o dinheiro atrás" destes clubes podem fazer diferenças significantes nos regressos teóricos máximos.

A Austrália
A rainha do Nilo (manufaturado pelo Aristocrata) é um dos jogos de máquina de pôquer australianos mais populares. As máquinas de fenda australianas são chamadas Jogando Máquinas. Os movimentos cambaleantes físicos são estimulados por exposições vídeo no estilo australiano que joga máquinas. Há normalmente cinco deles. Os governos estatais regulam o uso de máquinas jogam na Austrália.
As máquinas jogam são encontradas em cassinos bem como bares e clubes em alguns estados. O Nova Gales do Sul foi o primeiro estado a legalizar este estilo do jogo. O ano de 1956 foi o ano da sua legalização em todos os clubes registrados no estado.
O uso de determinadas formas da máquina que joga é permitido na Austrália Ocidental.

A Grã-Bretanha
Na Grã-Bretanha as máquinas de fenda são conhecidas como máquinas de fruto, bandidos de um braço e AWP. As máquinas de fruto podem ser encontradas em bares, clubes, arcadas, e algumas lojas de comida longe tomadas. 3, 4 ou 6 movimentos cambaleantes com aproximadamente 16 ou 24 símbolos de fruto imprimidos em volta deles podem ser encontrados nas máquinas. Estes movimentos cambaleantes são girados. Se certas combinações do fruto aparecerem, os ganhos são pagos da máquina. Há semelhança entre estas máquinas e máquinas de fenda vistas em cassinos e em outro lugar em volta do mundo. Estes jogos têm muitas extra características. Contudo, o total de apostas num jogo destas máquinas de fruto é estritamente limitado. As máquinas de fruto no Reino Unido também quase universalmente têm as seguintes características. Dão a um jogador a oportunidade de manter um ou vários movimentos cambaleantes antes da fiação. A possibilidade da vitória é às vezes aumentada. Umas cutucadas de número finitas depois de uma volta são dadas a um jogador. Uma cutucada é uma rotação de passo único de um movimento cambaleante da escolha do jogador.
O caráter compensador máximo de um jogo individual depende do tipo e a posição da máquina. Há "máquinas de clube" em clubes de deputados recém-eleito. O seu total de apostas num jogo é mais alto e permite-se que eles cobrem mais por jogo.
Estas máquinas também funcionam em uma maneira diferente a máquinas de fenda americanas. O total de apostas num jogo pode ser ganho em cada jogo independentemente.
A máquina de fruto AWP é jogada na Europa e em países, tais como a República Checa, a Rússia, e a Ucrânia.

Fendas japonesas
Pachisuro são máquinas de fenda japonesas. O jogo pachinko japonês tradicional é o seu antepassado. As máquinas de fenda são um fenômeno regularmente novo. Há máquinas de fenda em salas de visitas pachinko e as seções adultas de arcadas de divertimento, conhecidas como centros de jogo.
A regulação das máquinas é cumprida pela batata frita IC. Eles têm seis níveis diferentes que modificam desacordo de "um 777". Apesar de muitas variedades das máquinas, há certas regras e as regulações.

Há muitos tipos de configurações de máquina de fenda mas todo o trabalho segundo os mesmos princípios - pôs o dinheiro nas fendas e puxa a maçaneta! Tradicionalmente dois tipos principais de fendas são distinguidos: fendas diretas e progressivas. A característica principal, que distingue fendas diretas de outros tipos é que lhe pagam segundo a mesa de caráter compensador, que é mostrada na máquina de fenda. Dentro do grupo de fenda direto mais quatro tipos são distinguidos. Eles são multiplicador, multiplicador de bônus, múltiplo payline e fendas de comprar-paga. O montante de aposta determina a soma do caráter compensador em fendas de multiplicador. A característica principal das fendas de multiplicador de bônus é um bônus em redor, que é ativado se você fizer apostas máximas. Quando o jogo múltiplas fendas payline lembram-se de que o número de moedas que são apostadas determina o montante de vitória. As fendas de Comprar-paga são lucrativas só se você colocar apostas máximas. O Total de apostas num jogo progressivo é a característica principal das fendas progressivas. O total de apostas num jogo progressivo cresce com cada moeda que é apostada. O montante do total de apostas num jogo Progressivo sempre é mostrado na fenda.

 

 

Cassinos de Web de fenda | Slot Web Casinos | Slot Web Casinos | Ablagefach-Webkasinos | Καζίνο στο Web Slot | Slot Web kasinot | Casinos de Web de fente | Casino di Ragnatela di fessura | Slot Web Casino's | Slot Web Casinos | Casinos de Web de ranura | Slot Web Casinos

[an error occurred while processing this directive]

 

 

© 2004games.gif009 Internet-Slots-Gambling.com: Cassinos de Web de Fenda